Palmirinha deixa UTI após mais de uma semana internada

Culinarista deu entrada em hospital após uma crise de vômito e segue internada

Publicado em 10/12/2020 09:48
Publicidade

Palmirinha Onofre deixou a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. A notícia foi confirmada pela neta da apresentadora, Adriana Paula Rosa.

“Oi primaiada! Todos netinhos da Vovó Palmirinha! Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos”, comunicou através do seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da assessoria de imprensa de Palmirinha, mesmo fora da UTI, a apresentadora segue internada no hospital para o tratamento de um distúrbio metabólico.

“Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A princípio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, informou.

VEJA TAMBÉM: Palmirinha segue internada em hospital para tratamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio