Presente de Natal

Palmirinha recebe alta hospitalar e comemora Natal em família

Apresentadora de 89 anos foi internada em São Paulo

Publicado em 24/12/2020 13:28
Publicidade

Palmirinha Onofre foi internada pela terceira vez, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Aos 89 anos, a apresentadora recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal.

Em sua conta do Instagram, a famosa agradeceu por todo apoio e esboçou felicidade por poder comemorar o Natal em família. “Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, inúmeras celebridades comemoraram a recuperação de Palmirinha. “Aêê!!!!! Minha querida guerreira!!!!!”, disse Astrid Fontenelle. “Amo tanto. Feliz demais”, escreveu Renata Banhara. “Que ótima notícia”, vibrou uma fã.

Em tempo, Palmirinha chegou a ser internada no final de outubro, após permanecer durante seis dias em tratamento no hospital. No início deste mês de dezembro, realizou tratamento de um quadro de distúrbio metabólico.

VEJA MAIS: Fernanda Gentil faz apelo aos fãs após contrair Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio