Palmirinha segue internada em hospital para fazer tratamento

Publicado em 07/12/2020 14:31
Publicidade

Palmirinha, apresentadora de 89 anos, segue internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde está desde a última terça-feira (1º), e segue em tratamento de um quadro de distúrbio metabólico. Em um boletim médico emitido, foi especificado que a culinarista “encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”.

Na semana passada, a apresentadora passou mal, com vômitos, e precisou ser socorrida pela família, sendo levada para receber atendimento médico. A famosa foi levada para a UTI por falta de sódio no organismo, precisando receber o elemento químico, tendo seu quadro de saúde instável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga faz cirurgia na mão esquerda; saiba mais

Outra internação

Há algum tempo, Palmirinha precisou tratar uma infecção urinária após realizar exames médicos. “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 28 de outubro, após ter tratado quadro de infecção urinária.”, disse, na época, o boletim médico, segundo informações da revista Quem.

Após deixar o hospital a famosa disse que estava de volta para a alegria dos seguidores, afirmando que ainda ia cozinhar bastante aos fãs. “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço“, disse a famosa, em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio