Palmirinha volta a ser internada após passar mal e está na UTI

Publicado em 02/12/2020 12:56
Publicidade

Palmirinha, apresentadora de 89 anos, voltou a ser internada em hospital de São Paulo nesta quarta-feira (2) após passar mal na noite de terça-feira (1º). A famosa apresentou sintomas como crise de vômito, sendo levada por familiares para receber atendimento médico.

Ainda, de acordo com a família da apresentadora, Palmirinha, que está no Hospital Oswaldo Cruz, recebeu o diagnóstico de falta de sódio, sendo encaminhada para UTI a fim de receber o elemento químico, e terá que ficar em observação nos próximos dias. Apesar disso, o estado da famosa segue estável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Genival Lacerda está internado na UTI com covid-19

A apresentadora segue com a companhia de sua filha, Sandra, recebendo também atenção dos familiares, segundo confirmação dos mesmos. No fim de outubro, Palmirinha também foi internada, sendo constatado, após exames, que a artista estava com infecção urinária.

Depois de alguns dias sob cuidados médicos, a apresentadora deixou o hospital. “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 28 de outubro, após ter tratado quadro de infecção urinária.”, disse o boletim médico, segundo informações da revista Quem.

VEJA TAMBÉM: Palmirinha segue internada em hospital para fazer tratamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio