The end

Paloma Bernardi acaba namoro com Dudu Pelizzari após três anos

Ex-casal de atores estavam juntos há três anos e meio; assessoria da famosa se manifesta

Publicado em 24/03/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Bernardi, atriz, deu um ponto final no seu relacionamento com o também ator Dudu Pelizzari. Após alguns rumores que apontaram a possibilidade, a assessoria de imprensa da famosa de 36 anos confirmou as informações ao jornal Extra.

Os dois estavam juntos há três anos e meio, e desde o Carnaval surgiram algumas especulações, em virtude do fato dele ter curtido o período reunido com amigos no Rio de Janeiro, onde está morando atualmente, enquanto ela, em São Paulo, se dedicou aos ensaios de uma peça teatral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Curiosamente, a última postagem de Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari foi publicada na época do Réveillon. Em tempo, o artista permaneceu durante algumas semanas afastado das redes sociais, e foi um fato notado pelos seus fãs.

No ano passado, Paloma decidiu congelar seus óvulos para priorizar a carreira e realizar o desejo de ser mãe. Segundo ela, a decisão foi tomada e influenciada em virtude da pandemia da Covid-19. “As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento”, disse, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, na época.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio