Veja o que ela disse

Paloma Bernardi congela óvulos e abre o coração sobre maternidade

Aos 36 anos, atriz justifica decisão e abre o coração sobre se tornar mãe

Publicado em 08/07/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paloma Bernardi congelou os óvulos recentemente, e deu detalhes da decisão tomada, em que mantém de pé seus planos de se tornar mãe de primeira viagem.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a famosa de 36 anos abriu o coração: “Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre super programada, organizada, planejada… e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente namorando Dudu Pelizzari há três anos, Paloma Bernardi afirma que a decisão foi influenciada também pela chegada da pandemia da Covid-19. “As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento”, afirmou.

A atriz, por sua vez, garante que se sente tranquila com a decisão tomada e o procedimento feito. “Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa. Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer”, ponderou.

VEJA MAIS: Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz empina o bumbum de biquíni e renova o bronze

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio