Paloma Tocci leva susto após sua filha de nove meses cair do trocador: “Não foi grave”

Publicado em 03/04/2019 16:19
Publicidade

A jornalista Paloma Tocci usou seu Instagram nesta quarta-feira (3) para falar de um susto que levou com sua filha Maya. Vale lembrar que a famosa dividia bancada com Boechat, morto em um acidente de helicóptero. Tocci deixou a Band após 15 anos contribuindo com a emissora.

“Olhos cheios de lágrimas. O galinho ainda não estava lá. Essa foi a foto que enviei para a pediatra logo após a queda. Maya caiu do trocador. Pela primeira vez, uma sensação horrível tomou conta de mim. Não conseguia fechar os olhos que via a minha filha no chão. Tanto cuidado. Tanta atenção, principalmente no trocador, que só de olhar já da medo. Aconteceu. Nos meus Stories conto o que aconteceu, como foi, a sensação de culpa, mas, graças a Deus, a minha gatinha está bem. Decidi compartilhar com vocês para que possa ajudar como alerta”, desabafou Paloma.

Nos vídeos compartilhados, a famosa falou mais sobre o pequeno acidente. “Um sentimento de culpa enorme, ontem tentei trabalhar bastante isso. Foi um acidente, ela tá supergrandona, arteira. Então, ela já se mexia bastante no trocador e ontem fez um movimento muito brusco, eu estava na frente dela, mas acabou caindo. A sorte é que, no reflexo, coloquei minha perna e ela caiu, batendo primeiro na minha perna e depois caindo no chão”, disse.

A profissional garante que a criança de nove meses está bem. “A gente foi no hospital, ela ficou em observação. Está com um pequeno galinho na testa, não foi nada de grave”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio