Veja o que ela disse

Paloma Tocci planeja casa própria com Rubens Barrichello após reconciliação

Ex-piloto e jornalista reataram o namoro após três meses

Publicado em 04/11/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubens Barrichello e Paloma Tocci reataram o namoro. Através do Instagram, a jornalista abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com o ex-piloto, e afirmou que o tempo em que ficaram separados foram contribuintes para eles fazerem ‘ajustes’ para o relacionamento.

“Sim [voltamos em definitivo]. Quando ele estiver ao meu lado, podemos falar mais sobre isso um dia, se ele quiser, claro. Mas, às vezes relacionamentos passam por ajustes. Em alguns momentos é preciso ‘tirar o time de campo’. Mas, foi para o nosso melhor. Que Deus abençoe nossa relação”, disse ela, em interação com os seguidores nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Paloma Tocci ainda concedeu agradecimentos aos seguidores pelas mensagens de carinho sobre o casal. “Eu amo as mensagens de vocês. Recebo muitas falando da gente. Vocês são muito fofos, a gente ama o carinho de vocês”, afirmou.

A apresentadora confessou que ela e Rubens Baricello planejam ter uma casa própria para morar, mas que ainda não dividem o mesmo teto. “Não [moramos juntos]. Estou preparando tudo da minha obra e mostrando aqui. O Rubinho está começando uma obra no dele também. Dormimos muito um na casa do outro, mas cada um tem sua casa”, disse.

VEJA MAIS: Além de Marisa Monte, relembre os romances de Alexandre Frota

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio