NÃO GOSTOU!

Pamela Anderson critica série que irá abordar vídeo de sexo vazado entre ela e Tommy Lee

Atriz não gostou de saber que seu romance polêmico será reproduzido em uma série

Publicado em 13/05/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Hulu anunciou a série ‘Pam & Tommy‘, que contará a história do romance vivido por Pamela Anderson e o baterista Tommy Lee nos anos 1990, incluindo o episódio polêmico em que eles tiveram um vídeo de sexo vazado.

No entanto, parece que a atriz não gostou muito da “homenagem” que a série fará sobre sua vida. Com previsão de oito episódios, a trama contará com a atriz Lily James, interpretando Pamela Anderson e o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, dando vida a Tommy Lee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornal The Sun, uma amiga próxima da atriz revelou que a estrela de “S.O.S Malibu” não pretende assistir ao seriado: “Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles. Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles.”, declarou.

A amiga citou ainda, que o que mais incomoda Pamela Anderson é a questão de abordarem o vazamento da fita de sexo, que segundo ela, foi um episódio traumático na vida da atriz. “Aquilo tudo foi extremamente traumático para Pamela, foi uma das experiências mais difíceis de sua vida”, disse.

Segundo o jornal, os produtores da série convidaram a atriz para ser consultora da série, mas ela não aceitou. Pamela Anderson e Tommy Lee se casaram em 1995, 96 horas após terem se conhecido. Do casamento, nasceram os filhos Brandon e Dylan. O casal se separou em 1998.

VEJA MAIS: Ex-pastora troca a igreja pelo OnlyFans e faz sucesso com venda de nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio