Perseguição

Pamella Holanda diz estar sendo ameaçada de morte após prisão do ex-marido, DJ Ivis

Influenciadora nega boatos envolvendo a mãe, e revela despejo da casa onde morava

Publicado em 17/07/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou as redes sociais neste sábado (17), e fez um longo desabafo, ao esclarecer boatos e revelar ter saído da casa onde morava após a exposição da polêmica de agressão que ocasionou a prisão do cantor e ex-marido.

De início, a influenciadora digital concedeu agradecimentos pelo apoio, e negou que a mãe teria supostamente recebido dinheiro para ocultar as agressões sofridas pela própria filha. “Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma?”, questionou, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ OAB publica repúdio à Xuxa após críticas contra advogados de DJ Ivis

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa em que morávamos, porque a construtora, então dona da casa, pediu, porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá, não teria direito. Então em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou por qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios”, disse Pamella Holanda.

Na sequência, a ex de DJ Ivis disse estar sendo alvo de ameaças de morte, e pediu por respeito. “Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome, eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, emendou.

Por fim, Pamella anunciou que irá se afastar das redes sociais de maneira temporária. “Eu vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que eu sempre fui, eu tenho que me permitir ser cuidada. Eu preciso me reergur, e eu vou. Todos iremos. Eu disse todos. Somos filhos do mesmo Deus e a Ele cabem todas as coisas. Obrigada, fiquem todos com Deus. Principalmente os que me desejam o mal”, concluiu.

VEJA MAIS: Pocah detona Tirullipa após defender ‘segunda chance’ para DJ Ivis

Pamella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis foi preso

DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil do Ceará nesta última quarta-feira (14). A prisão do cantor foi confirmada pelo Governador, Camilo Santana (PT), através das redes sociais, cerca de três dias após a repercussão dos vídeos em que cometeu violência física contra a ex-mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio