Alegria

Pâmella Holanda celebra ‘mêsversário’ da filha com DJ Ivis

Influenciadora festejou a data especial

Publicado em 03/08/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pâmella Holanda se tornou um dos principais nomes das redes sociais nos últimos tempos. A influenciadora se tornou conhecida da mídia após ser agredida por DJ Ivis, seu ex-marido, e publicar os vídeos das agressões em suas redes sociais.

Nesta terça-feira(03), ela usou seu Instagram para celebrar o mêsversário da filha, Mel, fruto da sua conturbada relação com o músico. A pequena completou 10 meses de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz 10 meses de vida filha! Agora mais do que nunca somos nós duas! Te amo tanto! Nada nem ninguém nos separa, nos para, nos apaga! Você é minha luz, meu propósito, minha motivação. A minha coragem”, escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, seguidores celebraram a data. “Que Deus abençoe sempre vocês duas“, comentou uma. “Muitas felicidades para a nossa pequena Mel”, escreveu outra. “Amo muito essas duas! Que Deus abençoe sempre esse anjinho“, disse uma terceira.

Pâmella Holanda mobiliza apoio à campanha contra violência

Pamella Holanda usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) e manifestou apoio ao ‘Agosto Lilás’, campanha do combate à violência contra a mulher.

Minha alma é lilás. No mês dedicado a essa luta contra a violência contra a mulher, me sinto honrada por poder primeiro ser voz e segundo representar a coragem que é ir contra um machismo estrutural no qual crescemos e inconscientemente alimentamos, seja com falas, comportamentos, ações…”, disse ela.

Que não só nesse mês, mas em todos os outros meses do ano, isso seja debatido, esclarecido e dado a devida importância! Na pandemia os casos de violência doméstica aumentaram absurdamente e não existe coincidência nisso. Que sejamos corajosas e denunciemos e que os órgãos competentes nos deem todo o suporte para que a lei seja cumprida. Violência contra mulher é crime!”, concluiu.

Pâmella Holanda foi agredida pelo DJ Ivis

A vida de Pâmella Holanda mudou drasticamente nas últimas semanas, quando no início do mês de Julho, ela denunciou as agressões que sofria do marido, o DJ Ivis. O artista foi preso no dia 14 de Julho, encaminhado a um presídio de segurança máxima no Ceará, onde aguarda seu julgamento, após ter dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça.

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor é citado novamente em CPI da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio