Veja o que ela disse

Pamella Holanda comenta áudios de briga com DJ Ivis

Em vídeo de dez minutos publicado no Instagram, Pamella Holanda falou sobre a defesa de DJ Ivis e que recebeu uma carta do famoso, pedindo perdão. Além disso, a famosa desmentiu áudios da briga com o rapaz.

Publicado em 23/07/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, que está preso após denúncia por agredi-la, se pronunciou pela primeira vez sobre os áudios vazados sobre a briga entre os dois. Em vídeo, postado no Instagram, a moça disse que “sempre soube que algumas coisas seriam usadas contra ela”, afirmando que isso lhe causava medo para terminar o relacionamento.

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados], ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. […] Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, diz Pamella, em vídeo de dez minutos publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis abre intimidade do namoro com Bruno Rudge e conta como o conheceu

Em um áudio divulgado pelo programa Balanço Geral, da Record TV, Pamella aparece dizendo que ela cometeria suicídio juntamente com a filha, Mel, de 2 anos. Segundo Holanda, isso seria uma estratégia da defesa de Ivis, afirmando que desconhece a veracidade dos áudios.

“Agora a estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, disse.

CONFIRA: Na praia, Larissa Manoela posa de biquíni em meio ao sol e destaca corpo escultural

Pamella também disse que foi procurada por um advogado de Ivis, antes dos áudios serem mostrados. Segundo a famosa, o cantor escreveu uma carta para ela em que pede perdão, mas Pamella alegou não ter se sensibilizado com o que o DJ disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio