Veja a foto

Pamella Holanda compartilha primeira foto da filha após agressão

Influencer refletiu com foto publicada no Instagram

Publicado em 21/07/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, usou as redes sociais para passar uma mensagem aos fãs, compartilhando também a primeira foto de sua filha de dois anos, Mel, após o caso de agressão que repercutiu no país, causando a prisão do artista.

Por meio dos stories, no Instagram, Pamella escreveu uma legenda: “Tudo passa”. Na rede social, a famosa compartilha seu dia a dia, com assuntos voltados para estilo de vida, moda, beleza, entre outros assuntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Babu Santana fala sobre idade da namorada, que rebate críticas

Mel, filha de dois anos de Pamella Holanda e DJ Ivis – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Recentemente, Pamella falou sobre a última briga que teve com DJ Ivis. Em entrevista para o Fantástico, programa da Globo, a influencer e estudante de Arquitetura e Urbanismo contou detalhes do que aconteceu, dizendo que o famoso chegou a pegar uma faca, após denunciar o cantor e expor o caso de agressão nas redes sociais.

O que fazer em caso de violência doméstica

Caso você sofra violência doméstica, ligue 180. Esse canal foi criado especialmente para denunciar casos de violência, além de receber denúncias. Também é possível consultar delegacias especializadas em atendimento à mulher, além de redes de acolhimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio