Entenda!

Pâmella Holanda desmente Xand Avião sobre ajuda financeira

Influenciadora fez questão de esclarecer o 'mal entendido'

Publicado em 14/08/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pâmella Holanda, agredida por DJ Ivis, que está preso desde o dia 14 de Julho, viu seu nome novamente envolvido em uma polêmica. A influenciadora desmentiu o cantor Xand Avião, amigo do ex-marido, que afirmou nas redes sociais que estava ajudando financeiramente.

Ao responder um seguidor em seu Instagram, Xand afirmou que rompeu seu contrato com Ivis, com quem tinha algumas parceiras e tem ajudado Pâmella e Mel, filha do ex-casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu rompi meu contrato com o Ivis, estou ajudando a mulher e a filha dele. Não tolero o que aconteceu. Se você acha que eu reconhecer o talento do que ele criou até aqui é amenizar a situação, eu não posso fazer nada”, afirmou o cantor.

Pâmella então desmentiu Xand Avião e afirmou que não recebeu nenhuma ajuda. “Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar e eu agradeci e agradeço, só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. E que tem me ajudado muito até emocionalmente”, disse.

Xand Avião. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Jorge Kajuru é condenado a indenizar Luciana Gimenez por danos morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio