Veja o que ela disse

Pamella Holanda diz se arrepender de não ter denunciado DJ Ivis antes da repercussão

Influencer falou sobre o ex-marido, acusado de lhe agredir

Publicado em 17/10/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, acusado de agredir a influencer, disse se arrepender de não ter denunciado o cantor por agressão antes do caso que repercutiu. Em depoimento para a revista Veja, a famosa contou detalhes da situação.

“Sair de um relacionamento assim é muito difícil. Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só saí de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável. (…) Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”, disse Pamella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria faz show de óculos escuros após levar picada de abelha

“Denunciar as diversas agressões que sofri nas mãos do meu ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi a última gota de amor-próprio que me restava. Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, afirmou.

Durante a entrevista, Holanda disse que imaginava na mudança de Ivis após o nascimento da filha. “Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”, disse Pamella.

CONFIRA: Aline Wirley, ex-Rouge, assume bissexualidade e revela que já namorou mulher

“Não quero carregar a bandeira da mulher agredida. Toda mulher sai desacreditada e com a fé abalada quando isso acontece. É um peso muito grande. Isso foi algo ruim que aconteceu comigo, mas ficou no passado. Quero olhar para o futuro e superar tudo. Sonho em ser arquiteta e, no próximo semestre, vou voltar para a faculdade, que tranquei por causa do casamento. Acredito que o pior já passou”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio