Polêmica

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, se pronuncia após denúncia de agressão

Vídeo e denúncia de agressão do DJ contra a ex-mulher foram expostos neste domingo (11)

Publicado em 12/07/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Hollanda, ex-mulher de DJ Ivis, se pronunciou publicamente pela primeira vez na manhã desta segunda-feira (12), desde que fez denúncia e expôs o vídeo em que o artista a agredia com chutes, tapas e socos.

No Stories do Instagram, a influenciadora digital desabafou. “Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De biquíni, Juliette é flagrada curtindo barco com amigos em praia do Rio

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada”, disse a ex de DJ Ivis.

“Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima! E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, concluiu Pamella, que já soma quase 2 milhões de seguidores na rede social.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio