Nova fase de vida!

Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, desabafa: “Me libertei”

Influenciadora refletiu sobre a violência doméstica que sofreu

Publicado em 10/12/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Pâmella Holanda,de 27 anos de idade, ex-esposa de DJ Ivis, virou de cabeça para baixo no segundo semestre deste ano. Logo depois da prisão do músico, acusado de agredir fisicamente a influenciadora, ela precisou recomeçar sua vida.

Em um desabafo no Vem Pra Cá, do SBT, nesta sexta-feira(10), a influenciadora lembrou como era sua vida ao lado do artista e também falou sobre a nova fase que está vivendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor“, disse ela.

Pâmella Holanda também falou sobre a recepção na delegacia:“A demora da Justiça…Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, dei sorte, por era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”, contou.

Pâmella Holanda e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Me libertei

Pâmella Holanda também contou na entrevista na manhã desta sexta(10), que conseguiu reconstruir a sua vida e que hoje, tem tudo para ser feliz.

“No ápice do sofrimento, sentia que tinha que fazer algo para ajudar. Mulheres me param na rua e me abraçam. A gente está tratando algo que aflige nossa alma, não só o corpo, mas que deixa marca para o resto da nossa vida. Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo“, afirmou.

E finalizou: “Sou uma mulher maior, melhor, sou mãe, tenho minha profissão, trabalho. A gente está aqui para ser feliz”, disse.

VEJA TAMBÉM: Kéfera rebate críticas e dispara: “Sou obrigada a beijar mulheres?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio