Volta por cima

Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, mostra alívio após separação: “Dona de mim”

Depois de um período de turbulência na vida pessoal, a jovem voltou a sorrir

Publicado em 10/09/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pâmella Holanda, ex- mulher de DJ Ivis, que recentemente viu o ex sofrer graves acusações de ampla repercussão, usou a rede social para revelar que aos poucos tem mostrado alívio ao ter a oportunidade de reconstruir a sua vida sem vitimismo.

“Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona de mim”

E acrescentou: “Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, disse.

Em outro trecho, Pâmella reforça a importância de se sustentar e manter o seu dinheiro sem dependência de terceiros: “Eu mandei essa foto pra minha mãe, quando chegaram na minha casa minha máquina [de lavar] e meu fogão, comprados com dinheiro do meu trabalho, como era antes de eu ter me casado. Eu sempre trabalhei desde os 17 anos, quando meu pai faleceu. Fui atendente de telemarketing, depois atendia em loja de roupas, depois trabalhei numa faculdade. Fui vendedora de shopping por quatro anos, pegava ônibus, andava a pé para todo canto. Paguei sozinha minha faculdade de interiores, dividia aluguel com amiga… passei muito perrengue, mas segurava a barra sozinha sem ajuda de ninguém”, comentou.

Recentemente, saiu na imprensa que Pâmella mesmo assim terá lucros financeiros com a música de DJ Ivis e o cantor Latino, produzida antes da grande confusão que o ex se envolveu. 

Sem ilusão

Pâmella Holanda dá um recado direcionado a todas as mulheres que se iludem na relação com um homem em que falta o respeito. “Não se permitam viver infelizes na esperança de mudança. Quem ama respeita, é fiel, leal, amigo e presente. Não contém historinhas para vocês mesmas ficarem em algo que as destroem. Peçam a Deus sabedoria e condições para sair, para decidir. Não é fácil, mas Deus não nos abandona. O mundo, sim, as pessoas também. Estejam cientes, mas não guardem rancor”, comentou.

LEIA MAIS: Xuxa manda recado para Bolsonaro após fala sobre fome e pede impeachment

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio