Abriu o jogo

Pâmella Holanda fala sobre fotos de DJ Ivis ferido

Influenciadora afirma nunca ter visto o ex-marido ferido

Publicado em 25/07/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As agressões que Pâmella Holanda sofreu do DJ Ivis continuam repercutindo. O músico acabou preso na última semana, após uma série de vídeos viralizarem nas redes sociais. No último sábado(24), algumas imagens do artista ferido, circularam na web.

Neste domingo(25), o jornalista Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta da RecordTV divulgou algumas imagens onde DJ Ivis aparece ferido após uma suposta briga com a ex mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Pâmella Holanda falou sobre as fotos e garantiu que nunca viu o ex marido ferido. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, afirma ela.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, disse Pâmella. Segundo Luiz Bacci, o material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de Julho, no Ceará.

Pâmella Holanda e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pâmella Holanda comentou sobre áudios de brigas com DJ Ivis que foram vazados na web

Em um vídeo, postado no Instagram, Pâmella Holanda disse que “sempre soube que algumas coisas seriam usadas contra ela”, afirmando que isso lhe causava medo para terminar o relacionamento.

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados], ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. […] Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, afirma ela.

VEJA TAMBÉM: Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, recebe apoio de Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio