Saiba mais!

Pâmella Holanda fala sobre relação de DJ Ivis com a filha

Juntos, os dois são pais de Mel, de apenas 10 meses

Publicado em 13/08/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pâmella Holanda concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan e afirmou que, apesar das diversas agressões que sofreu do ex-marido, o DJ Ivis, ela não pretende afastar o músico da filha, Mel, de apenas 10 meses. O músico está internado desde o dia 14 de Julho, em um presídio de segurança máxima no Ceará.

“Ele é pai dela, e vai ser para o resto da vida. A minha história com o pai da minha filha acabou. Eu vivi uma história com ele, eu engravidei, vivemos juntos, fomos casados. Óbvio que tivemos momentos bons e tudo mais, mas acabou. Agora, a história dele com a filha dele, ele vai ter que ou construir ou reconstruir”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora ainda revelou que torce por uma relação saudável da filha com o pai. “Eu quero muito, de verdade. Porque eu acredito que isso também vai ajudar ele. Eu acho que não é porque uma pessoa não recebeu amor que ela obrigatoriamente não sabe dar amor”, afirmou.

Pâmella Holanda ainda abriu o jogo na conversa sobre perdoar o ex-marido. “O perdão não é sobre ele, o perdão é sobre mim. E eu me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim”, pondera.

Pâmella Holanda e DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prisão de DJ Ivis e agressões

Depois de diversos vídeos das agressões contra a ex-mulher viralizarem nas redes sociais e chocarem o público, DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e vai responder por mais dois crimes: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ivis já estava sendo indiciado por lesão corporal.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, informa a nota emitida.

Em entrevista para o Fantástico, na Globo, no último domingo (18), a influencer contou detalhes da agressões que sofria. “Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras. Time medo, vergonha, eu tava realizando um sonho, eu tava grávida. Sempre quis ser mãe”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos é internado em UTI com covid-19 e SBT tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio