SAIBA MAIS

Pâmella Holanda quebra o silêncio e fala sobre o retorno de DJ Ivis aos trabalhos

A influenciadora só deseja que ele continue trabalhando para dar suporte a filha

Publicado em 05/12/2021 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após DJ Ivis ser vaiado ao retornar ao trabalho depois de ficar três meses preso por agredir Pâmella Holanda, a influenciadora quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Segundo a ex-mulher do DJ, ela deseja que ele siga a vida com os trabalhos pois possuem um vínculo em comum, a filha de quase um ano.

“A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também. Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido”, revelou a influenciadora, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: DJ Ivis ganha abraço de João Gomes e recebe apoio de Wesley Safadão e famosos

“A vida tem que seguir

Pâmela pediu para que acabem as polêmicas e que deixem seu ex-marido trabalhar para que possa cumprir com o seu dever de pai. “Mas a vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”, acrescentou.

Para encerrar, Pâmela afirmou que não quer mais tocar no assunto e declarou que não irá se posicionar sobre as vaias que aconteceram nesse sábado (04), em São Paulo. A influenciadora está em uma viagem na Farofa da Gkay e quer apenas curtir o momento.

Leia também: Pedro Scooby critica Luana Piovani: “lugar de debater vida do filho não é na internet”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio