Desabafo

Pamella Holanda revela que DJ Ivis exibiu foto íntima dela para amigo

Em entrevista ao 'Fantástico', ela conta que colega do cantor presenciou agressão

Publicado em 19/07/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda fez diversas revelações dos casos de agressão cometidos por DJ Ivis contra ela, em entrevista ao Fantástico, neste domingo (18). A influenciadora digital contou que sofreu violência após ter uma foto íntima exibida a um colega, Charles, pelo próprio cantor.

Na ocasião, ela relatou que a agressão ocorreu após uma discussão que foi presenciada pelo rapaz. “A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda revelou que ficou sem a própria respiração após as agressões sofridas por DJ Ivis, que foi preso. “Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, contou.

Pamella Holanda é ameaçada de morte

A estudante disse estar sendo ameaça de morte e sendo alvo de perseguições, em desabafo publicado nas redes sociais neste último final de semana “Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome, eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, disse, num trecho.

DJ Ivis foi preso no Ceará

DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza nesta última quarta-feira (14). A prisão do cantor ocorreu cerca de três dias após a repercussão dos vídeos em que cometeu violência física contra a ex-mulher.

VEJA MAIS: Tico Santa Cruz detona Tirullipa após entrar em defesa de DJ Ivis: “Quem perdoa é Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio