Desabafo

Pamella Holanda revela medo após DJ Ivis deixar a prisão

Cantor deixa a prisão, 4 meses após ter sido acusado de agressão contra a ex-mulher

Publicado em 23/10/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda usou as redes sociais neste sábado (23) e desabafou após a soltura do ex-marido, DJ Ivis, que teve sua liberdade concedida pela Justiça do Ceará após quatro meses na cadeia, acusado de agressão contra a influenciadora digital.

Através dos Stories do Instagram, ela diz que “não está plenamente satisfeita com os atuais fatos”, e enfatizou que permanece com as “medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, iniciou Pamella Holanda.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, escreveu a ex de DJ Ivis, que ainda afirmou ter recebido comentários machistas vindo de uma grande parte por mulheres.

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, finalizou.

Pamella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

DJ Ivis estava preso desde o dia 14 de julho em Fortaleza, no Ceará, após ter sido acusado de cometer agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, em vídeos publicados pela própria em suas redes sociais.

Em meio a repercussão do escândalo, o artista paraibano perdeu diversos contratos na música com Xand Avião, além de ter sofrido e causado prejuízos financeiros em seus trabalhos com nomes como Latino. Zé Felipe, inclusive, chegou a derrubar a música ‘Minha Galega’, parceria de sucesso com o DJ, de todas as plataformas digitais.

VEJA MAIS: Defesa de DJ Ivis responde Pamella Holanda sobre pensão alimentícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio