Entenda!

Pâmella Holanda revela que não está recebendo ajuda financeira

Influenciadora foi agredida por DJ Ivis no início do mês de Julho

Publicado em 13/08/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pâmella Holanda viu sua vida virar de ponta a cabeça! A influenciadora foi agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis, e o caso tomou grandes proporções no Brasil. O músico, que perdeu inúmeras parcerias e trabalhos, segue preso em um presídio de segurança máxima no Ceará, com quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.

Através dos stories do Instagram, ela confidenciou para seus fãs e seguidores que não está recebendo nenhuma ajuda financeira, para auxiliar na criação da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas pessoas me disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caro sem nem me conhecer e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente”, revelou.

Pâmella Holanda ainda agradeceu o carinho de algumas empresas e do público. “Minha gratidão a todos vocês, e a quem verdadeiramente tem se preocupado de verdade! E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados e pra trás”, disse.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis: indiciado por três crimes

No dia 28 de Julho, semanas após a prisão por agredir a ex-mulher, o artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e vai responder por mais dois crimes: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ivis já estava sendo indiciado por lesão corporal.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, informa a nota emitida.

VEJA TAMBÉM: Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chega ao fim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio