Confira detalhes

Pamella Holanda se pronuncia e agradece apoio após denúncia de agressão

Influencer falou sobre o assunto em seus stories do Instagram

Publicado em 14/07/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio de famosos e seguidores, após denunciar DJ Ivis por agressão.

A influencer disse, através de seus stories, que está recebendo a ajuda de muitas pessoas e das autoridades do Ceará. “Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, a Delegacia do Eusébio (CE), aos órgãos competentes, as autoridades, ao governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães… enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, diz Pamella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sarah Andrade fala detalhes sobre namoro com Lucas Viana

+ Saiba quem é Pamella Holanda, que denunciou agressões de Dj Ivis

Hollanda também encorajou mulheres que sofrem violência a procurarem a ajuda e que denunciem seus agressores para que possam viver sem medo.

“Que TUDO ISSO encoraje mais mulheres a denunciar a violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, MAS COM TODAS que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores, a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país. Obrigada!”, concluiu.

Foto: Reprodução/Stories/Instagram

CONFIRA: Luana Piovani diz: “Quando fui agredida, não tinha companhia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio