Saiba mais

Pamella Holanda terá lucros financeiros com música de DJ Ivis e Latino

Cantor divide partes de lucros da canção à ex-mulher do cantor, preso por agressão no Ceará

Publicado em 26/07/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, ganhará os lucros do clipe que contaria com a participação do cantor na nova música de Latino, que fará a gravação sem participação do artista, com lançamento para o dia 6 de agosto.

Em entrevista à revista Quem, o cantor afirmou que fará doação de parte do lucro à influenciadora digital, em partes iguais. Os sócios são compostos pelo artista, além de Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção“, disse Latino.

DJ Ivis causa prejuízo financeiro a Latino

Latino, inclusive, acabou sentindo no bolso os prejuízos causados pelo caso de DJ Ivis, preso desde o último dia 14 de julho, acusado de violência à ex-mulher. O cantor acabou tendo de arcar cerca de R$ 300 mil.

“Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, disse ele.

Justiça nega liberdade provisória para DJ Ivis

Os advogados do músico paraibano moveram dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, no dia 15 de julho, mas ambos foram negados pela Justiça. Atualmente, ele segue preso em um presídio de segurança máxima, o primeiro do estado do Ceará, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Pamella Holanda revela que DJ Ivis exibiu foto íntima dela para amigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio