ENTENDA

Pancadaria toma conta de show de Gusttavo Lima e cantor segue com apresentação

A briga aconteceu no show do cantor neste último final de semana, em Brasília

Publicado em 23/05/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pancadaria acabou tomando grandes proporções durante o show do Gusttavo Lima, neste último final de semana, em Brasília. O vídeo da briga está circulando nas redes sociais e um detalhe chamou atenção dos internautas.

No vídeo publicado na web, um grupo de mulheres estão brigando com chutes e socos violentos. Algumas pessoas tentam apaziguar da forma que conseguem e outras apenas tentam escapar da confusão, saindo do local ou se esquivando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo Mioto interrompe show e solta palavrões ao ver homem batendo em mulher

Enquanto a briga acontecia e o próprio público tentava apaziguar, o cantor Gusttavo Lima seguiu com a apresentação e continuou seu show normalmente. Além disso, não se pronunciou – até o momento – sobre a confusão que aconteceu na plateia.

Em nota ao portal Em Off, a organização do evento se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que repudia toda e qualquer tipo de violência. Além disso, garantiu que o local estava preparado com segurança: “A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas ue foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio