Abriu o jogo

‘Pantanal’: Drico Alves revela bastidores da primeira cena de sexo da carreira

Aos 19 anos, ex-ator mirim protagonizou cena quente com Giovana Cordeiro na novela

Publicado em 30/03/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drico Alves, ator, virou assunto nas redes sociais durante a estreia da novela Pantanal. Ele, que viveu José Leôncio na fase adolescente, protagonizou a primeira cena de sexo na TV aos 19 anos. Na trama, o papel perdeu a virgindade com Generosa (Giovana Cordeiro) em um bordel, e se apaixonou por ela.

Em entrevista para o jornalista Filipe Pavão, da coluna Splash, do UOL, o ex-ator mirim revelou como foi os bastidores da gravação da sequência e rasgou elogios à atriz com quem contracenou. “Confesso que fiquei nervoso demais. Não sabia como ia me portar, mas impressionante como foi tranquilo. A Giovana foi uma parceira incrível e me deixou tranquilo. A gente criou uma amizade maravilhosa e fez a cena da melhor maneira”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mel Maia vaza nude de Drico Alves e ex-ator mirim gera repercussão na web

Segundo Drico Alves, não foi necessário o uso de tapa-sexo. “Eu estava de cueca, não usei tapa-sexo, mas a exposição, tanto na cena como para o pessoal da equipe, o beijo, o toque… Tudo me fazia não saber como me portar“, explicou.

“Nervosismo normal da primeira vez para qualquer ator. Mas tudo foi bem tranquilo. A equipe me respeitou bastante e fui muito bem acolhido ao gravar essa cena complicada, mas incrível de fazer”, relembrou Drico, que teve destaque com papéis mais infantis em outras novelas como Joia Rara (2013), Império (2014) e A Força do Querer (2017).

Drico Alves e Giovana Cordeiro (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Juliano Cazarré se pronuncia sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio