Treta?

Paola Carosella alfineta Maíra Cardi após comentários sobre alimentação: “Mulher louca”

Ex-Master Chef detonou um fala 'polêmica' da coach

Publicado em 17/04/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova treta se formou nas redes sociais: Paola Carosella versus Maíra Cardi! A ex-Master Chef criticou a esposa de Arthur Aguiar em uma participação no ‘Papo de Segunda’, do GNT, sobre um ‘estupro alimentar’ que estaria sendo cometido pelo ator dentro da casa.

Na atração, Carosella expôs sua opinião sobre um vídeo onde Maíra criticava o marido, por estar comendo demais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mulher louca”

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente maluca! Tem a mulher do Arthur Aguiar, que falou do estupro alimentar. Que mulher louca! Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’“, disse ela.

E continuou: “Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”, comentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Irmão revela que Rodrigo Mussi foi extubado, está falando e andando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio