Paola Carosella corta laços com a Band e emissora esclarece

A chef ficou seis anos à frente do MasterChef

Publicado em 13/01/2021 20:18
Publicidade

Paola Carosella, chef, que durante seis anos integrou o elenco do programa de culinária MasterChef pediu demissão da Band na tarde desta quarta-feira (13). Em seu site oficial, a emissora explicou o motivo.

“No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”, disse um trecho da nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da nota, o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, não escondeu sua admiração por Paola. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, disse o presidente.

Paola Carosella agradeceu o período que esteve na emissora paulista. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, esclareceu.

LEIA MAIS: Bruna Lombardi coloca pernas pra jogo apenas de mini saia: “Sensualizou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio