Condição

Paola Carosella desabafa sobre afastamento da TV: “Eu adoraria que alguém me chamasse”

Apresentadora que marcou na apresentação do Masterchef pretende novos rumos profissionais

Publicado em 18/05/2022 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Carosella, apresentadora, confessou em entrevista ao podcast DiaCast, que tem vontade de retornar à TV, mas não fazendo formatos de realities.

“Eu adoraria que alguém me chamasse”

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se quero realities ou coisas assim. Eu adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva cozinha”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora deseja algo desafiador na carreira. “Se você me perguntar eu quero voltar, sim. Mas tem que ser desafiante. Então eu gostaria que me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, esclareceu.

Recentemente, Paola Carosella alfinetou Maíra Cardi após a esposa de Arthur Aguiar gravar um vídeo alertando sobre o “estupro alimentar”, termo sem sentido para a apresentadora.

“Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente maluca! Tem a mulher do Arthur Aguiar, que falou do estupro alimentar. Que mulher louca! Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no BBB e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular”, desabafou.

LEIA MAIS: “Eu não suporto”, diz Juju Salimeni ao revelar que não usa sutiã há 15 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio