NA LATA

Paola Carosella fala sobre aumento do preço dos alimentos e aconselha: “reclama nas urnas”

A cozinheira pediu para que os incomodados com os preços respondam nas urnas

Publicado em 30/03/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que deixou o time de jurados do Masterchef, Paola Carsella se dedica ao seu canal no Youtube, do qual ensina receitas do dia a dia. Porém, ao ouvir reclamações sobre o preço dos alimentos que usa, a cozinheira rebateu e ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro.

Ao ensinar uma receita de bolo de cenoura, Paola recebeu muitas reclamações do preço do legume e decidiu expor sua opinião sobre o aumento dos alimentos. A cozinheira afirmou que irá ensinando suas receitas, independente do valor e quem está incomodado, deverá reclamar nas urnas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pré-candidata, Ariadna Arantes revela o verdadeiro motivo para investir na política

“Reclama nas urnas”

“[...] A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara ! e isso não tem nada a ver comigo minhas cenourinhas de ouro. Lembra que eu te falei que tudo é política?”, iniciou Paola, em uma publicação no Instagram.

Na foto, a cozinheira estava usando uma sacola que critica o governo Bolsonaro e finalizou o desabafo com um conselho aos seguidores. “Então não vem reclamar aqui não, por que eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal, e para isso preciso de ingredientes, e não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão não. Então se você quer comida de verdade acessível pro povo, reclama nas urnas”, encerrou.

Paola Carosella (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio