Paola Carosella abre o coração sobre saída do MasterChef

Chef argentina pediu demissão da Band após seis anos de vínculo

Publicado em 14/01/2021 14:34
Publicidade

Paola Carosella abriu o coração em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14), após o anúncio oficial da sua saída da Band e, consequentemente, do time de jurados do reality show MasterChef, onde estava à frente desde 2014.

Por meio da conta do Instagram, a chef de cozinha prestou agradecimentos à Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, e o gigantesco time de profissionais do programa. “Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! […] À todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros […] Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira”, continuou Paola.

Por fim, Paola Carosella concluiu, emocionada: “Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brazil vai ficar no meu coração para sempre”, disse.

VEJA MAIS: Vera Fischer traz clique raro de biquíni durante gravidez: “Divina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio