Paola Carosella abre o coração sobre saída do MasterChef

Chef argentina pediu demissão da Band após seis anos de vínculo

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paola Carosella abriu o coração em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14), após o anúncio oficial da sua saída da Band e, consequentemente, do time de jurados do reality show MasterChef, onde estava à frente desde 2014.

Por meio da conta do Instagram, a chef de cozinha prestou agradecimentos à Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, e o gigantesco time de profissionais do programa. “Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! […] À todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!!”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros […] Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira”, continuou Paola.

Por fim, Paola Carosella concluiu, emocionada: “Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O MasterChef Brazil vai ficar no meu coração para sempre”, disse.

VEJA MAIS: Vera Fischer traz clique raro de biquíni durante gravidez: “Divina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio