Apaixonada

Paolla Oliveira abre o coração sobre namoro com Diogo Nogueira: “Tenho sorte”

Atriz e cantor de 40 anos assumiram romance há duas semanas

Publicado em 01/08/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira abriu o coração sobre o namoro com Diogo Nogueira, com quem oficializou romance há pouco mais de duas semanas, em meio aos rumores que surgiram. Em entrevista à jornalista Joana Dale, do caderno Ela, do O Globo, a atriz revelou surpresa com a torcida do público sobre o novo casal do pedaço.

“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, disse a estrela global de 39 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira deu detalhes de como os dois se envolveram, visto que ambos haviam terminado seus respectivos relacionamentos há pouco tempo, e tiveram um ‘empurrãozinho’ do amigo do casal, o sambista Mumuzinho, e a irmã de Diogo, Clarisse Nogueira.

“Foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativa para essas coisas. Mas deu samba”, revelou a artista, que não poupou nos elogios pelo que está construindo com o sambista de 40 anos, que elevou a temperatura ao publicar um clique quente.

“Tenho sorte”

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo e ainda mais. Tenho sorte”, refletiu Paolla.

VEJA MAIS: Além de Diogo Nogueira, relembre outros namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio