Apaixonadíssima

Paolla Oliveira celebra aniversário de Diogo Nogueira e faz homenagem apaixonante

Atriz da Globo comemora aniversário de 41 anos do atual namorado nesta terça-feira (26)

Publicado em 27/04/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira, atriz, teve celebração em dose dupla nesta terça-feira (26). Além da vitória da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, ela comemorou o aniversário do namorado, o cantor Diogo Nogueira.

Através do Instagram, a artista reuniu uma série de cliques ao lado do artista que completou 41 anos de vida. Na legenda, a estrela da Globo descreveu toda sua paixão pelo músico. “Moço bonito, FELIZ ANIVERSÁRIO. Nesse dias de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paolla Oliveira sobre planos de casamento com Diogo Nogueira: “Ainda não”

“Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo”, concluiu Paolla Oliveira. Os dois assumiram o relacionamento em julho do ano passado, após diversas especulações, e se tornaram um dos casais mais queridos do público na web.

Recentemente, inclusive, Paolla Oliveira celebrou a chegada dos 40 anos de idade, e desabafou sobre a famosa ‘crise’ que atinge. Em entrevista à revista Quem, a atriz afirmou que se encontra na melhor fase da vida pessoal. “Olha, acho que estou na minha melhor fase da vida. Não tenho nenhum saudosismo com os meus 20 anos. Estou realmente feliz”, disse.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira revela que não tem tempo para se encontrar com Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio