CONFIRA!

Paolla Oliveira comenta boatos de gravidez e avisa: “Nem toda barriga é de bebê”

Internautas apontaram que a atriz estava com "barriga de grávida"

Publicado em 18/01/2023 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira comentou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (18), sobre os boatos de gravidez que começaram a circular na internet nesta semana. Na ocasião, a atriz publicou vídeos de um ensaio na quadra da Grande Rio, escola carioca da qual ela é Rainha de Bateria, e internautas apontaram que ela estava com “barriga de grávida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, a famosa fez questão de negar a gravidez e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o assunto. “Fiz um vídeo lindo para vocês, e estava dando uma olhada hoje nos comentários, e tava aqui vendo vocês falarem sobre um tema que vocês amam: bebê. Meu Deus, como amam esse tema”, começou a atriz.

“E eu estava aqui me divertindo com todos os comentários porque na verdade são muito carinhosos. Mas no meio da diversão eu estava aqui pensando que isso é na verdade um papo muito sério. Isso pode ser um gatilho para muitas mulheres, já que a gente ainda é tão ‘noiada’ com o corpo, e fomos ensinadas a nos preocupar com essa coisa da aparência”, destacou ela.

“Nem toda barriga é de bebê”

Ao continuar com sua reflexão, Paolla Oliveira aproveitou para mandar um recado para as pessoas que estavam especulando que ela estava grávida: “Vocês acharam que eu estava de barriga? Quer saber, com barriga ou sem barriga eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá gente, nem toda barriga é de bebê não”, disparou a artista, que é namorada de Diogo Nogueira.

“Mas o que eu queria falar é que a gente tem que se cuidar sim, isso faz parte, mas principalmente pra gente se sentir saudável, bem e linda. E não ficar linda. E o que eu quero para o meu carnaval é ter disposição, ter animação. E fica um alerta aqui, falar do corpo do outro é uma coisa bem séria, então vamos tentar não fazer isso? E para finalizar eu queria mandar um beijo para todos vocês, agradecer os elogios. E dizer que: uma mulher com corpo real somos todas nós”, finalizou Paolla.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio