Veja o que ela disse

Paolla Oliveira critica Bolsonaro nas redes sociais

Atriz criticou o atual governo ao falar sobre a polêmica do "fuzil e feijão"

Publicado em 30/08/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira fez uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último sábado (28). Por meio do Twitter, a atriz compartilhou uma capa do jornal Extra, em que o político dizia que chamou de idiota os que dizem que precisam comprar feijão ao invés de fuzis.

A atriz, então, escreveu: “Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Diogo Nogueira faz declaração romântica para Paolla Oliveira após ‘Super Dança’

Com o tuíte, Paolla acabou sendo criticada por apoiadores do presidente. “Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O “Fique em casa” acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF”, escreveu uma internauta.

A atriz rebateu a seguidora, mandando um recado para ela. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível”, escreveu a atriz.

Paolla Oliveira rebate seguidora – (Foto: Reprodução/Twitter)

Paolla Oliveira e namoro com Diogo Nogueira

Paolla está namorando o sambista Diogo Nogueira. O anúncio do relacionamento aconteceu em julho, após os famosos serem flagrados juntos em uma padaria no Rio de Janeiro. Em entrevista para o jornal O Globo, Paolla disse que conheceu Diogo por meio de Mumuzinho, afirmando que não tinha expectativas em encarar um novo relacionamento após o término com Douglas Maluf.

CONFIRA: Paolla Oliveira aparece de biquíni em fotos na praia e fãs comentam

“Encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, disse a atriz, na ocasião.

Jornalista chama apoiadores de Bolsonaro de ‘fanáticos imbecilizados’

Em texto para um jornal, William Waack, jornalista da CNN Brasil, fez uma critica a Bolsonaro, chamando os eleitores do presidente de ‘fanáticos imbecilizados’. O profissional de imprensa também falou sobre o “quadro mental” do político.

“Quem conversa quase que diariamente com o presidente o descreve como possuído de um quadro mental para lá de preocupante. Bolsonaro está totalmente convencido de que a “conspiração” contra seu mandato começou já no primeiro dia do governo(…)”, disse William.

Crise alimentar no Brasil

Segundo informações do site UOL, o levantamento internacional sobre a fome no mundo diz que a crise alimentar voltou a abalar de forma significativa o Brasil nos últimos dois anos. Dados publicados em julho deste ano revelam que, entre 2018 e 2020, a prevalência de insegurança alimentar no país atingiu 7,5 milhões de brasileiros. Com a pandemia, o número aumentou para 125,6 milhões.

Pesquisa feita entre novembro e dezembro de 2020 diz que pessoas não se alimentaram como deveriam ou possuíam algum tipo de incerteza no futuro em relação com o se alimentavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio