Aglomeração

Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro: “Estão nos levando pro abismo”

Atriz criticou passeio de moto do presidente em meio ao pico da pandemia no país

Publicado em 25/05/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira foi uma das artistas que criticou o passeio do presidente Jair Bolsonaro com motoqueiros, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último final de semana. No Instagram, a atriz lamentou o evento e falou da pandemia da covid-19.

Em uma imagem da bandeira do Brasil na cor preta e branca, simbolizando o ‘luto’, Paolla disse: “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”. A bandeira também mostra a frase “mortes em progresso”, no lugar de “ordem e progresso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camilla de Lucas explica motivo de ter apagado elogio para Gilberto

+ Camilla de Lucas comenta comercial de Gil, é atacada e apaga comentário; entenda

“Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, continuou a atriz, finalizando: “Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”.

Recentemente, outra artista também se pronunciou diante dos feitos do presidente. Xuxa, apresentadora, divulgou um pedido de impeachment, no Instagram, pedindo assinaturas aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio