Veja o que ela disse

Paolla Oliveira defende o SUS após críticas por vacina contra Covid-19

Atriz rebate internauta que criticou o sistema de saúde público

Publicado em 22/07/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) e rebateu o comentário de um internauta que criticou a atriz pela vacinação contra a Covid-19, e o SUS (Sistema Único de Saúde).

Na ocasião, o seguidor alegou que é “engraçado como esse povo que vive com essa lacração, apenas frequenta o sistema particular”. Em resposta, a estrela da Globo respondeu à altura e defendeu a organização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”, iniciou Paolla Oliveira, no Twitter.

“Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas”, disse a atriz e provável affair do cantor Diogo Nogueira.

“Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde”, concluiu Paolla.

Paolla Oliveira vive romance com Diogo Nogueira

Nos últimos dias, Davi Nogueira, filho do cantor Diogo Nogueira, entregou mais uma pista do possível envolvimento entre Paolla Oliveira e o músico, ao afirmar que ela “obrigou” ele a ter feito a publicação em família com o sambista.

Cunhada de Paolla Oliveira serviu de ‘cupido’

Clarisse Nogueira, irmã de Diogo Nogueira, teria contribuído pela provável união entre Paolla e o cantor, segundo informações do jornal Extra. A produtora de projetos de cultura é conhecida no Rio de Janeiro, e já fez trabalhos para Anitta.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira usa maiô ousado e ostenta corpaço durante viagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio