PODEROSA!

Paolla Oliveira deixa curvas em destaque ao posar de biquíni colorido

Protagonista de 'Cara e Coragem' compartilhou um clique especial ao lado de Diogo Nogueira

Publicado em 06/06/2022 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira aproveitou a folga nas gravações da novela ‘Cara e Coragem’, para curtir um momento de lazer com o namorado, Diogo Nogueira. Através do Instagram, a atriz publicou um clique especial em que aparece toda plena ao lado do cantor.

No registro, Paolla surge usando um biquíni colorido enquanto renova o bronzeado. Poderosa, ela caprichou no ângulo da foto e deixou suas curvas em destaque. Na imagem, a famosa mostrou apenas o braço tatuado de Diogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossos traços se completam”, escreveu a artista na legenda da publicação. “Como a harmonia da música”, acrescentou o cantor nos comentários da postagem. Em poucas horas, a foto de Paolla Oliveira atraiu olhares e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas.

“Essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, declarou uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, escreveu um fã. “Não sei quem tem mais sorte nesse casal, dois lindos”, apontou uma internauta. “Beleza surreal, você é perfeita demais Paolla”, disse um outro admirador da atriz.

Rotina de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Recentemente, Paolla Oliveira revelou como é a rotina com Diogo Nogueira em meio à correria do dia a dia. Em entrevista ao Gshow, a atriz explicou que eles buscam fazer coisas de casal, mas de uma maneira mais clássica: “Lá em casa, a gente tem uns 89 anos os dois. A vida já é muito agitada! Então, quando tem um espaço, a gente quer se recolher, ficar em casa de boa”, comentou a famosa.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem seminus em cliques ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio