Entenda

Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por causa do corpo

Atriz falou sobre o assunto em entrevista para revista

Publicado em 01/07/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para a revista Glamour, Paolla Oliveira desabafou sobre padrões estéticos. A atriz disse que já chegou a perder trabalhos na carreira por causa de seu corpo, por ele estar “cheio de curvas”.

“Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha ‘o perfil’, não me encaixava no que elas buscavam”, contou a atriz, de 39 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kylie Jenner combina blusa branca com jeans e mostra sensualidade

+ Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais namorando, diz site

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, relembrou a artista.

Paolla também falou da sua fase jovem e do agora, relacionando com a idade. “As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos… não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio