Confira!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam novo membro na família

Casal posa ao lado de pet que recebeu o nome de Bruttus Batuque

Publicado em 21/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram adoção de um novo membro na família e promoveram anúncio nas redes sociais nesta quinta-feira (21). O cachorro recebeu o nome de Bruttus Batuque, e já foi apresentado aos milhares de seguidores do casal de famosos no Instagram.

“Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”, brincou a atriz da Globo, em clique onde posou sorridente ao lado do namorado e o pet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories, Diogo Nogueira registou alguns vídeos com o cachorro, e aproveitou para divulgar a música ‘Flor de Caña’, escrita em homenagem à Paolla Oliveira, e que terá clipe lançado nesta sexta (22), estrelado pelo casal.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagr

Rumores de gravidez

Recentemente, Diogo Nogueira arrancou risadas, em entrevista ao podcast ‘Rap 77‘, de Junior Coimbra, e brincou com os rumores de suposta gravidez e casamento levantados pelos internautas na web.

“Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses”, disse ele, que ainda reagiu a fama que lhe foi associada de ‘namorado de Paolla Oliveira’. “Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso”, emendou.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira posa de toalha e ganha comentário de Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio