Paixão

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira revelam riscos por namoro cercado dos holofotes

Atriz da Globo e o cantor assumiram o relacionamento desde o ano passado

Publicado em 14/03/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira avaliaram o relacionamento. O atual casal, que se tornou um dos queridinhos do Brasil desde o ano passado, quando finalmente oficializou, descreveu como se sente cercado dos holofotes.

Em entrevista para as jornalistas Marina Marini e Renata Nogueira, do Splash, do UOL, a atriz avaliou o fato, visto que sempre foi mais discreta com a vida pessoal, apesar de ser uma das maiores estrelas da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paolla Oliveira rebate perguntas sobre quando irá se casar, ter filhos e “formar uma família”

“Gosto de cuidar de alguns aspectos da minha vida, sim – sempre foi uma escolha ser mais discreta. Esse encontro foi um pouco difícil de ser tão reservado e entendi que tudo bem também! Sou uma pessoa normal, que ama, fica feliz, fica triste, trabalha, mas também se diverte. É isso. E não quer dizer que as pessoas vão saber de tudo o tempo todo”, explicou Paolla Oliveira.

O clima de amor que prevalece entre os dois é notório, e claro, ambos revelaram qual o segredo para manter a relação tão próxima e encantadora. “Estar sempre presente, atento no outro e com o outro. É uma manutenção diária. Do cuidado, ao perfume”, afirmaram.

VEJA MAIS: Fantasiada de líder de torcida, Paolla Oliveira rebola bumbum no palco do carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio