Poderosa!

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do Mundo

Atriz desbancou Iza, Anitta e outras celebridades

Publicado em 11/11/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira tem mais um título para comemorar! A atriz foi escolhida pela primeira vez como a mulher mais sexy do Mundo, através de uma votação realizada pelo Clube da Vip, no Instagram. A atriz desbancou grandes celebridades brasileiras e internacionais.

Com a vitória da atriz que viveu a policial Jeiza, em A Força do Querer, na TV Globo, a cantora Iza conquistou o segundo lugar e com isso a medalha de prata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro lugar ficou nas mãos de Anitta, que atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos, seguida de Luísa Sonza e Juliette, campeã do BBB21, que se tornou um fenômeno nas redes sociais. O último lugar do ranking foi dado a atriz Isis Valverde.

Grazi Massafera ocupou a sexta posição do disputado ranking, com a atriz Deborah Secco em sétimo lugar. Dandara Mariana, vice-campeã da Dança dos Famosos e Adriane Galisteu ficaram em oitavo e nono lugar, respectivamente.

Paolla Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Corpo

Recentemente, a atriz falou sobre os comentários que recebe nas redes sociais sobre seu corpo. Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que não realizou nenhum procedimento especial, apenas faz uma alimentação saudável.

Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra revela apoio a Lula nas eleições de 2022: “Amo esse cara”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio