JUSTIÇA 2

Paolla Oliveira e Nanda Costa protagonizam cenas intensas em Justiça 2

Atrizes protagonizaram cena íntima em série do Globoplay

Publicado em 03/05/2024 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o Globoplay disponibilizou novos episódios da série Justiça 2. Uma das cenas mais comentadas pelo público nas redes sociais, envolve as personagens Jordana e Milena, interpretadas por Paolla Oliveira e Nanda Costa, respectivamente.

A sequência em questão, é exibida no final do décimo sexto episódio da série. Na ocasião, Jordana e Milena transam no deck da mansão da empresária, tendo o pôr do sol de Brasília como plano de fundo da cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, os telespectadores ficaram extremamente empolgados com a primeira cena de sexo de ‘Jorlena’ e elogiaram a química do casal. “Paolla Oliveira e Nanda Costa protagonizaram uma das cenas mais lindas da teledramaturgia”, disse uma. “A química da Paolla Oliveira com a Nanda Costa, bichas! Tô SEM PALAVRAS. Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu”, brincou outra.

Anteriormente, em entrevista ao jornal Extra, Paolla já havia comentado sobre as cenas mais intensas da série Justiça 2. “Se a cena foi escrita para provocar alguma coisa em alguém e atingiu esse objetivo, para mim está ótimo. Cumpriu o que se pensou. Sob esse ponto de vista, acho que ainda vão falar muito. Porque as cenas estão muito bonitas. Acho que as pessoas vão se empolgar”, declarou ela, deixando no ar que os próximos episódios serão ainda mais quentes.

Quando se trata das cenas de exposição do corpo, Paolla encara tudo com muita serenidade: “Sempre foi muito claro que a nudez faz parte do contexto do trabalho. Sou extremamente profissional. Não consigo ver com esse frisson que as pessoas veem. Nanda fala uma coisa muito boa: me dá tanto trabalho quanto uma de tapa na cara da outra pessoa”, explicou.

VEJA MAIS: Emma Stone comenta sobre cenas de sexo e nudez em Poor Things

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio