Beleza

Paolla Oliveira encanta com vestido transparente e ilusão de ótica surpreende

Atriz recebeu uma chuva de elogios nos comentários

Publicado em 18/12/2023 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira mais uma vez surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos usando um vestido transparente que cria uma intrigante ilusão de ótica. Nesta segunda-feira (18), a atriz publicou os registros ao lado da cantora Marcelle Motta e da influenciadora Hana Khalil, revelando que estavam gravando algo especial para os fãs.

O vestido escolhido por Paolla não apenas exibe sua beleza, mas também brinca com a percepção visual, criando a ilusão de que a pessoa está sem roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paolla Oliveira surge linda em foto montada em onça gigante

Nos comentários, os elogios foram abundantes, com seguidores destacando a beleza e luminosidade da atriz. Frases como “Lindíssima, você é iluminada” e “Olha que deusa” preencheram a seção de comentários.

Além da elegância e beleza evidentes nas fotos, Paolla Oliveira tem demonstrado uma postura descontraída nas redes sociais. Recentemente, ela usou o TikTok para responder com bom humor a um comentário negativo sobre sua aparência. Em um vídeo divertido, a atriz brincou sobre os pedidos para fazer dieta, mostrando que lida com críticas de forma leve e bem-humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio