MUSA

Paolla Oliveira exibe beleza natural ao renovar bronzeado

A musa aproveitou o feriado ensolarado e deixou a maquiagem de lado

Publicado em 02/11/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira aproveitou o feriado prolongado para colocar o bronzeado em dia e deixou os fãs impressionados com sua beleza natural. Em uma série de fotos publicadas no Instagram, a atriz surgiu usando um biquíni de bolinhas combinando com o turbante.

A atriz fez diversas poses para as fotos, algumas sorridentes e outras com carão. Mas, o que chamou atenção mesmo não foram as poses e sim a beleza natural de Paolla, que estava sem maquiagem nos cliques. Em algumas imagens, a namorada de Diogo Nogueira deixou escapar ainda sua barriga saradíssima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza mostra looks ousados escolhidos para clipe com Jão

Relax”, escreveu a atriz na legenda da publicação, que teve 400 mil curtidas. Nos comentários, Paolla Oliveira foi muito elogiada pelos seguidores. O namorado, Diogo, também marcou presença nos comentários e deixou apenas emojis, um de flor e outro um rostinho mandando um beijo romântico.

Em outubro, a famosa mostrou que ganhou um presente muito especial do sambista, uma música sobre ela. No Twitter, Paolla falou que não era uma simples música e sim uma bela declaração de amor que recebeu do namorado.  “Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto”, disse, ao divulgar a canção ‘Flor de Caña’, que está disponível em todas as plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM: João Guilherme afirma que traiu Larissa Manoela: “cometi erros”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio