Veja o que ela disse

Paolla Oliveira fala sobre comentários em relação ao seu corpo

Atriz contou sobre sua aparência em entrevista para revista

Publicado em 06/10/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira ganha elogios dos seguidores sempre que compartilha alguma foto em suas redes sociais. Com a beleza do corpo chamando atenção dos fãs, a atriz contou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, que não realizou nenhum procedimento especial, apenas faz uma alimentação saudável.

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”, explicou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sabrina Sato posa nua em frente ao espelho durante viagem a Paris

Além disso, Paolla comentou que está se preparando para o Carnaval 2022, comentando os cuidados para a época do ano após a pandemia e chegada da vacina. A atriz comenta qual foi o aprendizado para esse período de isolamento.

“O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”, disse a atriz, que vive um namoro com o cantor Diogo Nogueira.

CONFIRA: Simone Mendes celebra perda de peso ao vestir roupa justa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio