Abriu o coração

Paolla Oliveira fala sobre Dandara Mariana após vencer o ‘Super Dança dos Famosos’

Atrizes foram finalistas da competição musical ao lado de Rodrigo Simas

Publicado em 31/08/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta terça-feira (31), dois dias após se tornar a grande campeã do Super Dança dos Famosos, na Globo, e se declarou aos demais finalistas, Rodrigo Simas e Dandara Mariana, que dividiram as duas respectivas colocações.

“Não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança. Não tinha como a noite começar melhor”, iniciou a namorada de Diogo Nogueira, que ainda aproveitou para citar a também atriz, e rasgou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vendo a divina Dandara Mariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo. Que delícia te assistir ao lado do Diego Maia, Dandara. Depois o Rodrigo Simas tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial Nathalia Ramos trazem pra dança“, disse Paolla Oliveira, que recentemente criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na web.

Na sequência, a estrela da Globo concedeu agradecimentos ao júri técnico, e citou a saída de Faustão do comando da atração, no qual foi sucedido às pressas por Tiago Leifert. “Conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, Leandro Azevedo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam”, concluiu.

Finalistas da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Paolla Oliveira justifica motivo de declaração ao vivo para Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio